quarta-feira, 15 de abril de 2015

Retorno, mudanças, loucuras, séries, notícias, etc. E vamos lá!



 Pessoal, há quanto tempo! Bem, retornando depois de quase um ano (haha), e espero que sem ressentimentos da parte de vocês, mas precisei mesmo dar uma sumida. Correrias e outras coisas me impossibilitaram de dedicar-me ao Blog, infelizmente, mas pensei e pensei e este meu retorno traz uma nova proposta, algo meio contraditório à minha ideia inicial do que este espaço deveria ser, mas assim creio que será o melhor para manter a vida do Blog ativa e nenhum outro "coma cibernético" precise ocorrer.

 Alguns devem lembrar (aqueles que acompanham este Blog desde o início) de que eu sempre deixei (ou tentei) deixar claro que este espaço teria tais funções: manter atualizações frequentes e de assuntos considerados geeks que eu poderia achar interessante debater (mesmo que comigo mesmo, hahahah), eu tentaria fazer o máximo para nunca abandonar este espaço (afinal eu adoro escrever aqui, como sempre) e, por último, neste espaço eu sempre traria postagens longas (que para mim valessem a pena ser geradas, como uma notícia com considerações, análises, Especiais, etc). Bem, dando foco a esta última observação, afinal a mudança realmente diz respeito a ela, eu nunca quis transformar este Blog num espaço de notícias rápidas porque isso seria apenas uma desculpa barata de manter o espaço "vivo" (pelo menos vejo assim), afinal é o que muitos espaços fazem, lançando apenas notícias sobre qualquer coisa em apenas um parágrafo tosco e "copia-e-cola" de outro lugar ou "Google translation" de algum espaço gringo apenas para manter-se atualizado e assim continuar gerando visualizações. Mas somente para não generalizar, deixo claro que não considero todos os espaços assim, afinal existem muitos que preferem (graças aos deuses!) manter um padrão e manter-se originais - mesclando entre notícias e vários lançamentos próprios (como Colunas semanais e outros Especiais). E, analisando bem estes exemplos, e deixando minha radicalidade de lado (pois sim, admito que fui radical por querer apenas lançar conteúdo "gigante" e que eu sabia que não poderia manter de pé sem longas paradas entre as publicações), resolvi adotar este tipo de abordagem. Chamarei esta de "Noticiando com classe" (hahahahahaha, ninguém merece!).

 Não faço parte da S.H.I.E.L.D. (hahahahahaha! E só para desencargo de consciência, falo disso http://www.imdb.com/title/tt2364582/), mas prometo encarar esta missão com muito afinco, e manter um bom equilíbrio entre as postagens e trazer notícias interessantes (mesmo que "rápidas"), afinal todxs aqui sabem que eu SEMPRE irei meter o bedelho para criticar, pincelar ou esculachar qualquer coisa que eu comentar por aqui. Este espaço sempre serviu para isso, né?

 Ainda não me decidi acerca das Colunas semanais, nomes, etc. Talvez mantenha as que já existiam, ou mude. Prefiro uma cara nova para uma nova abordagem, mas deixarei vocês a par de tudo logo mais, ou com surpresas, quem sabe? Bem, pelo menos já me decidi (o que é um ENORME passo, acreditem!) e espero começar tudo logo mais. Portanto, posso dizer que esperem alguma nova postagem para o mais breve possível, pelo menos para aqueles que ainda acompanham o Blog (não culpo os que partiram depois de quase 1 ano sem atividades, haha!) Vejo vocês logo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário