quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vomitando news, ou melhor, atualizando de forma prática, ou melhor, leiam =)

"Por que estou utilizando uma cena de Professor Layton que foi modificada bizarramente? Vai entender... 0_0
Boa madrugada a tod@s!

Bom, já faz um tempinho que não publico NADA, então vamos lá (a uma atualização rápida, repositora(?) e prática):

- Tudo indica que o MMORPG da Blizzard, responsável por ela cag ganhar a lot of money - 'World of Warcraft' - terá um servidor brasileiro.
(É.. sim... já não estava na hora? ¬¬)
- O "remake" da série Dallas teve seu primeiro vídeo lançado.
(Sim, e eu com isso? E por que eu publiquei isso aqui? Pelo amor de Deus!)
- Tem um RUMOR rolando sobre uma possível compatibilidade entre os jogos do XBOX360 e o Windows 8!
(Ou seja, se você, car@ amig@, for o possuidor de um PC (em 2012, claro!) com o Windows 8, provavelmente poderá jogar (alguns?) games do console no seu computador. Como? Não me pergunte. Mas uma coisa eu garanto - SE eu fosse o possuidor de um XBOX360 eu estaria muito pu furioso! Já se eu tivesse um PC "bombado", estaria MUITO feliz. Como não tenho nenhum dos dois, eu só passo a notícia adiante sendo neutro =D)
- O remake do filme 'Evil Dead' ganhará sim um remake, e pelas mãos de um uruguaio.
(Preciso dizer que essa notícia me deu medo? Por causa do uruguaio? Claro que não! [...])
- Saiu o primeiro trailer do segundo filme do Sherlock Holmes descaradamente estú moderno. =)
(Estúpido mesmo! -prontofalei-)
- Já deveria ter postado aqui, mas o último trailer de Bioshock 3 (Infinity), onde é mostrada uma demo de 15(!) minutos de gameplay do jogo, é muito FODA!
(Sim, é FODA demais, eu quero esse jogo NOW!)
- Vai ter um quarto filme do Bourne (O Legado Bourne), e já já sai.
(P-Q-P, que sacooooo!)
- A Rockstar Games está para anunciar a data de lançamento de Grand Theft Auto V.
(Sério, eu não ligo, mas MUITOS ligam, então está aí, né?)
- A Microsoft está dando os alertas finais para os usuários do antigo Windows XP para que abandonem o antigo sistema, afinal falta "pouco" para encerrarem de vez com as atualizações para este.
(É tipo "Comprem logo a porcaria do Windows novo para eu enriquecer mais, e depois COMPREM o novo - o 8 - que sai já em 2012 para eu ganhar mais rios de dinheiro, ou seja, ME DÊEM LOGO SEU DINHEIRO! Que droga! Por que vocês ainda estão nos seus antigos XPs piratas!?")
- A empresa LG mostrou ao público sua tela 3D que dispensa óculos.
(Sim..........e? Que adoração é essa ao 3D? Já estou me sentindo num filme de zumbis na minha própria sala sem sequer saber direito dessa tela.)
- O mapa do game 'Batman: Arkham City' será 5 vezes maior do que o de seu antecessor (Arkham Asylum).
(Er....medo.)
- O Wii U continua a revelar mais "novidades".
(Ainda acho que deveriam ter nomeado ele de Wii UI -!-)
- A Electronic Arts está para desativar alguns de seus servidores online (para jogos "antigos", claro!).
(Então, viciados, aconselho separarem logo um cantinho no seu quarto escuro para chorarem MUITO por não poderem mais jogar 'Battlefield 2' online com seus amiguinhos para atirar neles e se vangloriar depois. Mas calma, já já chega o 3. Oh my....)

Acho que por hoje chega. Isso já bastou para aliviar um pouco o hiato da semana aqui no blog, não acham? =P

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário